look simples com calça jeans

ola meninas,hoje eu usei um look mega simples,com roupas que literalmente todo mundo tem  em casa..

fotos blog 004

 

eu usei essa sapatilha da moleca,ela eh da besni,e eu amo ela,ela sempre da uma cor quando os looks são simples

fotos blog 00110406781_574656289327174_7703778686370051108_n

esse foi o look completo,simples porem  fofo

10696464_574656215993848_1089985118722514998_n

 

 

então eh isso meninas ,espero que tenham gostado e se inspirado

xoxo,aline

 

Advertisements

receita berinjela recheada

ola meninas.hoje eu vou ensinar uma receita super pratica e fácil

ingredientes

  • 1 berinjela inteira media
  • 200 g de queijo prata ou mussarela
  • requeijão
  • 300 g de frango desfiado ou em pedaços
  • azeitonas
  • cenoura ralada
  • caso queira colocar mais recheio acrescente linguiça calabresa moída

modo de preparo

enrole a berinjela em papel alumínio,e deixe no forno por volta de 15 minutos

15 minutos depois…

retire toda a poupa da berinjela(eu usei a poupa no recheio,eu refoguei com curry,pimento do reino e pimenta calabresa)

coloque requeijão em baixo,e o frango já frito,acrescente o restante dos ingredientes,e por fim algumas fatias de queijo

003004

leve ao forno novamente,e já esta prontoooo

então  isso meninas espero que vcs tenham gostado

xoxo,aline

 

4 series para vc assistir e dar outro significado a palavra incrivel !!!!!

oii gente …bom,fiquei sumida por meses,pensei ante em desistir do blog…mas resolvi voltar

bom já que sumi por tantos meses o que mais legal do que deixar uma lista de ótimas series para vcs assistirem ?

  • gilmore girls
  • esse é o tipo de serie que TODOS  gostam(talvez meninos nem tanto)conta uma historia louca  entre o relacionamento de mãe e filha

lorelai (a mãe)age como se fosse filha de rory(a filha),elas vivem em star hollows,cidade pequenas em tudo sabem tudo uns dos outros

resuminho chato(se é que da para chamar de  resumo)mas quem quiser saber o resumo completo,comentem que eu faço

  • the vampire diares
  •  
  • serie sobre  vampiros ,onde  elena gilbert,stefan salvatore e damon salvatore,vivem uma historia de amor,um pouco fora do comum digamos assim,como vcs vem na imagem existe varios personagen,a maioria vampiro o lobisomem,depois que verem essa serie saberão o verdadeiro significado de fantastico
  • gossip girl
  •  
  • nao terminei de assitir essa serie ,mas ja posso dizer que é incrivel,historia sobre pessoas digamos privilegiadas….bom essa serie deixarei meu resuminho para depois…….
  • pretty little  liars
  • bom essa serie tambem estou assitindo agora,portanto nao valarei muita coisa …essa serie é definitivamente a melhor serie que ja assisti,ela é incriveeeeel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

looks com calça jeans

ola meninas ,hoje irei mostra como ficar confortável e linda ao mesmo tempo.

existe como vocês sabem vários tipos de calca jeans,manchada,colorida,normais,estampadas e etc..

 

a colorida eh ótimo para  quem esta tentando um look pratico e fofo,calcas coloridas ficam com certeza estilosos com uma blusa soltinha[estampada,ou não ]  e um belo par de saltos ou um vans preto.

eu particularmente adoro as  cores azul bebe,verde limão,ou a vermelha,mais isso vai de gosto a gosto .

 

eu não sou muito fan,das calcas jeans manchadas,mas acho lindo esse tipo de calca com um cardigã branca ou preto,e talvez ate uma botinha de cano baixo sem salto .

 

 

essas calcas jeans para mim são tipicas para o frio,ou para trabalhar,fica lindo,chique e pratico.

esse tipo de calca voce  tem que usar com uma blusa básica,sem estampa claro.

a minha favorita eh a de estampa do exercito e a florida qual a de vcs

 

essas meninas mostram como ser básica e estilosa ao msm tempo.com uma simples sapatilha ou all-star vc jã esta pronta para sair,no frio use comum gorrinho e ja esta linda,confortavel e quentinha..não  tem como estar melhor .

 

a minha calca favorita com certeza eh essa,da para você fazer em casa mesmo,vou fazer um video de passo a passo

com essa calca coloque um all-star ou van,e um ablusa estampadinha[ou blusa de banda],e ja esta pronto

entao eh isso meninas use as dicas e você sempre ficara linda e confortavel.

beijokas e ate a proxima

ps;essas imagens foram tiradas do google,caso tenha direitos autorais, me avisem que colocarei creditos com todo carinho

 

 

 

 

inspire-se:looks fáceis com legging

            looks com legging

Ola meninas ,bom hoje eu vim mostrar para vocês como fazer um look lindo e simples com legging…

Ha varios tipos de legging ,desde a preta ate a mais estampada.

 

Esta estampa floral esta super em alta,da pra se inspirar,colocar uma legging estampada com um bleser,uma blusa discreta por baixo,e um salto,ficam lindos,e perfeitos para ir trabalhar.

 

 

Aqui temos outro tipo de estampa,perfeito para sair com as amigas entre outros.voce tambem pode colocar blesers,jaquetas jeans,jaquetas de couro,botas,coturnos,vai do seu gosto.eu acho lindo,leggins estampadas com jaquetas fechadas de trico,com um maxi colar ,e botas de cano baixo ou coturnos,voce tambem pode usar com sneaker e etc

 

 

 

 

Estampas étnicas,estão super em alta também nesse inverno,e da para voce ficar quentinha,confortável e bonita

bom,então eh isso meninas,espero que tenham gostado

beijokas e ate a próxima

{gente o próximo sera sobre calca jeans ,e uma grande novidade,vou come;ar a postar meus looks do dia,e talvez ate videos]

ps;essas imagens foram tiradas do google,caso tenham direitos autorais me avisem que colocarei creditos com todo carinho

 

Ideias para looks de inverno

Olá meninas ,tudo bom?
Esse é meu primeiro post e como está no inverno,vim mostrar algumas ideias de looks pra vcs.

image

Esse primeiro look é lindo ,e não. É só por que esta frio que nao podemos usar saias e vestidos não é verdade?podemos usar com meias calças,botas,coturnos,toucas,gorros e etc…

image

image

image

Também podemos usar com calça jeans normais ou com algumas manchas ou cores diferentes

image

Lenços e cachecois também são lindos e dão uma otima aparência ao look

image

image

Leggins com estampas ficam MARAVILHOSOS,a minha estampa favorita é a de flores ou de desenhos animados (como as que venderam na forever 21).Depois irei fazer um post só sobre calças leggins e calças jeans

image

image

Jaquetas jeans e de couro são peças coringas,que ficam lindos com tudo,vestidos,saias,shorts ,calças,e etc

image

E então meninas,espero que tenham gostado
Um big beijo
Até a proxima

ps;essas imagens foram tiradas do google,caso tenham direitos autorais me avisem que colocarei creditos com todo amor e carinho