looks com calça jeans

ola meninas ,hoje irei mostra como ficar confortável e linda ao mesmo tempo.

existe como vocês sabem vários tipos de calca jeans,manchada,colorida,normais,estampadas e etc..

 

a colorida eh ótimo para  quem esta tentando um look pratico e fofo,calcas coloridas ficam com certeza estilosos com uma blusa soltinha[estampada,ou não ]  e um belo par de saltos ou um vans preto.

eu particularmente adoro as  cores azul bebe,verde limão,ou a vermelha,mais isso vai de gosto a gosto .

 

eu não sou muito fan,das calcas jeans manchadas,mas acho lindo esse tipo de calca com um cardigã branca ou preto,e talvez ate uma botinha de cano baixo sem salto .

 

 

essas calcas jeans para mim são tipicas para o frio,ou para trabalhar,fica lindo,chique e pratico.

esse tipo de calca voce  tem que usar com uma blusa básica,sem estampa claro.

a minha favorita eh a de estampa do exercito e a florida qual a de vcs

 

essas meninas mostram como ser básica e estilosa ao msm tempo.com uma simples sapatilha ou all-star vc jã esta pronta para sair,no frio use comum gorrinho e ja esta linda,confortavel e quentinha..não  tem como estar melhor .

 

a minha calca favorita com certeza eh essa,da para você fazer em casa mesmo,vou fazer um video de passo a passo

com essa calca coloque um all-star ou van,e um ablusa estampadinha[ou blusa de banda],e ja esta pronto

entao eh isso meninas use as dicas e você sempre ficara linda e confortavel.

beijokas e ate a proxima

ps;essas imagens foram tiradas do google,caso tenha direitos autorais, me avisem que colocarei creditos com todo carinho

 

 

 

 

Leave a Reply

